IMGL2372.JPG

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Festa de confraternização

Faltava apenas 1 um mês para a realização da festa de fim de ano para os colaboradores quando fomos acionados, isso em novembro de 2014.

Uma festa para mais de 1.000 pessoas que envolvia muitos detalhes, desde uma cenografia temática, copos personalizados, brindes, promotores, uniformes, A&B, logística em horário diferenciado em virtude do evento ocorrer em um espaço na região da Avenida Paulista. Mas o maior desafio foi pensar em como fazer uma chapelaria para acomodar os pertences de aprox. 800 pessoas de forma segura e organizada.

É uma alegria enorme quando vemos que tudo valeu a pena, muito trabalho, muito envolvimento, mas ver a alegria das pessoas na festa perante a banda, escola de samba, não tem preço. 

“Fazer sempre melhor”, sempre foi o propósito do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, reconhecido desde 1897 pelo seu acolhimento e assistência diferenciada. Hoje, há mais de um século, a Instituição que implantou e vivenciou algumas das mais importantes conquistas da medicina, mantém também uma posição de referência na precisão para tratar, devido à sua ênfase em serviços de alta complexidade, nas  áreas da Oncologia (Centro Especializado em Oncologia),  e Doenças Digestivas (Centro Especializado em Obesidade e DiabetesCentro Especializado em HérniaCentro Especializado em EndoscopiaCirurgia Geral do Aparelho Digestivo e Parede Abdominal), entre outras especialidades.