CONDUCTOR - CIAB - PROJETO 1.jpg

Conductor | CIAB

A Conductor participou do CIAB – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, evento realizado pela Febraban, com um stand especialmente pensado para representar o DNA da empresa.

Em uma área nobre da feira, foi montado um stand com painéis de led em toda a testeira um espaço de convivência super aconchegante, um bar redondo em madeira que acolheu todos os visitantes com comidinhas especialmente pensadas para o evento. Todo final de tarde ocorria um coquetel com deliciosos itens frios e quentes acompanhados de Stella Artois.

A Condutor é a plataforma líder em processamento de meios de pagamento na América Latina. Com sua plataforma de APIs nativas e aberta em nuvem, viabiliza o acesso à tecnologia de ponta para os principais bancos, fintechs, varejistas e empresas de diferentes segmentos de toda a região, permitindo que lancem soluções de pagamento inovadoras e escaláveis. 

A Dock, empresa de Banking as a Service da Conductor criada em 2018, oferece infraestrutura tecnológica, regulatória e financeira para empresas que desejam criar seus próprios serviços financeiros digitais, em uma plataforma 100% white label. 

Ela faz isso por meio de APIs que decodificam o universo financeiro de forma simples, com segurança e agilidade. A Muxi, empresa adquirida em 2020 pela Conductor, oferece soluções de processamento de adquirência e captura, por meio de um stack tecnológico completo e modular. 

A tecnologia está disponível em diversos dispositivos de captura, de POS a celulares, tablets e PCs, que permitem o compartilhamento de aplicações e o conceito de check-out móvel. Com negócios complementares, as três empresas estão em um processo de unificação de times e estruturas para oferecer a primeira solução do mundo que move toda a cadeia de serviços financeiros, do pagador ao recebedor.